segunda-feira, 30 de abril de 2018

ADÃO MEDIUM VIDENTE MAIS PRÓXIMO DE SI





Depois de um par de anos na Travessa da Rua Velha, Carlos Alves, mais conhecido no mundo do esoterismo como Adão Medium, passou a dar consultas de Tarot, limpezas energéticas de aura e de chakras na Rua das Padeiras, ao lado do Calçado Guimarães. O “esoterismo é o nome genérico que evidencia um conjunto de tradições e interpretações filosóficas das doutrinas e religiões - ou mesmo das Fraternidades Iniciáticas - que buscam transmitir um rol acerca de determinados assuntos que dizem respeito a aspectos da natureza da vida que estão subtilmente ocultos” -in Wikipédia.
Para além da higienização da alma, para purificar ambientes Adão Medium vende velas, velões de rituário, defumadores, incensos, incensários e cristais, artigos religiosos e livros esotéricos.
Segundo Carlos Alves, de 59 anos de idade, “são os mistérios da existência. Quando nasci deram-me apenas vinte e quatro horas de vida, mas resisti. Mais tarde tive uma intoxicação e fui dado como morto -lembro-me de estar no “túnel da luz”. Teria sido por volta dos seis anos quando comecei a sentir o chamamento de Nossa Senhora. Frequentei a Congregação Salesiana ou Salesianos -“é uma Congregação religiosa da Igreja Católica Apostólica Romana fundada em1859 por São João Bosco e aprovada em 1874 pelo Papa Pio IX.”. Depois de formação cristã adequada, embora sem me dedicar a tempo inteiro, passei a percorrer o caminho da entreajuda na luz espiritual. Por volta dos quarenta anos, para acalmar a minha intranquilidade que consumia o meu interior, senti uma intensa necessidade de auxiliar as pessoas na área espiritual.
Sou membro da Ordem Rosacruz AMORC” -A Rosacruz AMORC é uma organização internacional de carácter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o no seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz.
Sou um canalizador. Sinto que vim ao mundo para ajudar o próximo!


Sem comentários: