sábado, 6 de fevereiro de 2016

PARABÉNS ANTÓNIO COSTA! PARABÉNS PORTUGAL!





Contrariando os bota-abaixistas, que me fazem lembrar aqueles que serram o próprio ramo em que estão apoiados só para derrubar os demais, o Orçamento do Estado, mesmo sobre reservas, foi aprovado pela Comissão Europeia.
Inegavelmente é uma vitória para Portugal. Se muitos não estão satisfeitos é porque são mesquinhos e vivem da desgraça alheia. Na parte que me toca, que não votei no actual Primeiro-ministro e que até sou liberal assumido, estou muito contente e, na minha posição de cidadão anónimo, continuo a bater palmas à forma como António Costa está a gerir o país –incluindo mesmo na subida de impostos anunciada e o processo TAP. Em algum lado teria de se ir buscar receita. O quebrar da norma de se continuar a penalizar os mais fracos -que foi o que fez o anterior governo- agrada-me de sobremaneira.
Parabéns, Costa! E porta-te bem, meu malandro! Olha que, conquistando e repondo a alegria e a esperança perdida para muitos portugueses, para além de jogares o futuro da esquerda no tabuleiro nacional e internacional, jogas também o teu futuro, meu rapaz!

Sem comentários: