terça-feira, 22 de agosto de 2017

ENCERROU A FLORISTA TULIPA NEGRA





Depois de uma década de permanência a dar perfume e colorido às Ruas Eduardo Coelho e do Corvo e Largo do Poço -o estabelecimento tem frente tridimensional-, encerrou neste fim-de-semana a florista Tulipa Negra. Salienta-se que os seus bons serviços na área floral irão continuar numa outra loja no Centro Comercial Sofia, na artéria com o mesmo nome.
Os motivos deste encerramento são desconhecidos. O que se sabe é que o grande mentor desta venda de flores, Joaquim Martins, faleceu precocemente há cerca de dois anos. Sabe-se também que o negócio na Baixa tem vindo progressivamente a cair desde finais do ano passado. Sabendo nós também que as despesas fixas são certas, como renda, impostos, água, luz e comunicações, não é difícil de adivinhar as razões que fundamentaram a decisão.

REI MORTO REI POSTO

Segundo informações não confirmadas, tudo indica que o espaço já mudou de mãos para outro arrendatário e brevemente reabrirá portas. Ao que parece o anúncio de “arrenda-se” esteve apenas um dia colado na vidraça. Diz ainda o mesmo informador que, mais que certo, será para um comerciante chinês.

Sem comentários: