sexta-feira, 24 de março de 2017

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





Miguel Dias deixou um novo comentário na sua mensagem "SER OU NÃO SER CIDADÃO POR COIMBRA":



O problema de J.M. Silva para a maioria dos presentes (e não apenas militantes do BE) não é saber se ele é de direita ou esquerda. Para mim, por exemplo, é me indiferente. Já não conhecer uma única em relação aos assuntos da cidade acho grave... Como diz e bem, o apoio a JM Silva estava a ser cozinhada à grande partido (embora o BE já tenha feito o mesmo e mal): as cúpulas apresentam como facto consumado. Acho que não é assim que deve ser. Quanto à simpatia pelo José Augusto acho que é real. De alguma maneira parece mal na foto, mas merece o total reconhecimento pelo excelente trabalho que fez. Lamento muito ele não querer continuar. Um abraço.

P.S. Leio nas tuas palavras sempre uma certa suspeita de instrumentalização por parte do BE. Alguma vez isso aconteceu na Plataforma do Choupal? 


Sem comentários: