sábado, 26 de novembro de 2016

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

Resultado de imagem para pôr do sol



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "PUBLICIDADE INSTITUCIONAL: BLACK FRIDAY":

I
nfelizmente, tive de me deslocar ao Fórum Coimbra. O assunto que me lá levou demorou cerca de 5 a 6 minutos a resolver. Mas entrar no estacionamento, estacionar o carro (não consegui, ficou em cima passeio na rua que segue em direcção ao Centro de Saúde de Santa Clara) e regressar a casa, custou-me cerca de 1h30! Incrível, o trânsito compacto nos acessos ao Fórum! Parecia véspera de Natal. Puta que pariu a Black Friday! Eu só queria levantar o meu tablet, que foi reparar o mau uso a que é sujeito, e vir descansar depois de 10 horas de trabalho. Está a começar bem o fim-de- semana. Do mal o menos, ainda cheguei a tempo de ver o meu amigo Luís a avaliar uma peça de madeira trabalhada, do séc. XVI, lindíssima, por sinal.
Abraço, Luís.

Sem comentários: