sábado, 23 de abril de 2016

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





dasilva deixou um novo comentário na sua mensagem "PEDRO FREITAS, O “VAN GOGH” PORTUGUÊS":


E será que o "pintante" Pedro Freitas alguma vez FOI pai ou irmão de alguém? Pela aragem parece-me bem que não, daí o estar a recolher os frutos da seara que semeou. Por que é que não teve a coragem de se eutanasiar a tempo e horas. Que carga de trabalhos certidões e assinaturas se poupavam.




********************************************


Shankara deixou um novo comentário na sua mensagem "PEDRO FREITAS, O “VAN GOGH” PORTUGUÊS":


Isto é horrendo! Eu conheci-o e tenho grande carinho por aquela alma vagabunda que no fundo apenas busca amor e aceitação, mas a sua ingenuidade e rebeldia o fazem um marginal na sociedade... Vi suas obras a serem criadas (até lá tenho em casa) nelas se reflecte os seus desejos e medos... Espero que este não seja um adeus... E que ainda haja um final mais digno para Pedro!




*******************************************


Mónica Gomes de Sá deixou um novo comentário na sua mensagem "PEDRO FREITAS, O “VAN GOGH” PORTUGUÊS":


Deprimente. Tenho um quadro do Pedro. Chama-se Talisman. Fiquei comovida por saber que se encontra doente e só... Parabéns pela sua atitude perante a situação, e por divulgar ...


******************************************


Ana Neto deixou um novo comentário na sua mensagem "PEDRO FREITAS, O “VAN GOGH” PORTUGUÊS":


Quem responde assim não pode ter qualquer tipo de sentimentos. Lamento a falta de sensibilidade.


Sem comentários: