sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



josé marques deixou um novo comentário na sua mensagem "FALECEU O VENTURA":


Fiz um negócio com o senhor Ventura em 1982, quando me vendeu o primeiro automóvel que tive. O meu saudoso Toyota Corolla 42-68-SM, através dum anúncio que o senhor Ventura tinha colocado no Diário de Coimbra. Pediu-me 385 contos ao que eu lhe pedi um desconto de 2 contos e quinhentos, porque o dinheiro não abundava. Simpaticamente me disse que o preço era aquele já que não teria qualquer custo acrescido pois sabia bem o que me estava a vender. Comprei-lhe a viatura e até 1993 altura em que o troquei não tive qualquer problema. Era gasolina e mudar o óleo. Fique seu cliente na loja do mercado. Era um homem sério e com uma simpatia de enaltecer. Que descanse em paz.

***********************************

António Carlos Machado Martins (através do Facebook)

Uma pessoa séria, honesta e franca, com quem tive o privilégio de conviver e trabalhar. Que repouse em paz.

Sem comentários: