quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O BENNY DA MARTA REBELO FUGIU! E NÃO SE TOCAM TODAS AS SIRENES?





“Marta Rebelo terminou a relação com Manuel Baeta, depois de o chef ter deixado o seu gato Benny fugir. 
À VIP, a consultora de comunicação contou que o Benny desapareceu há dois meses. “Para mim o Benny, ou Nonô ou a minha gata Kitty são meus filhos, são da minha família. É difícil continuar com uma pessoa numa relação quando se carrega aquela noção às costas. Obviamente que ele não fez por mal, não foi de propósito nem com maldade obviamente”.

Uma história fantástica! Meu Deus! E ninguém faz nada? O Benny, da Martinha, desapareceu! Por que é que a RTP, enquanto canal público, não passa este caso de perdição em prime time? O Manuel Baeta, o que deixou fugir o gato, deveria ser julgado e condenado a ser vergastado na Praça do Império! Homessa! Ainda há homens assim? Parece impossível! (Ou talvez não! Começa a perceber-se e até a interrogar a razão do PAN, o Partido dos Animais, só ter elegido um único deputado. Uma injustiça, está de ver!)
Volta Benny, que o Manuel Baeta perdoa-te!

Sem comentários: