quinta-feira, 19 de novembro de 2015

LEVA-ME CONTIGO - ORQUESTRA DE MÚSICOS DE RUA DE COIMBRA





Bolas!, eu sei que isto é vaidade, mas não posso fazer nada! O desejo de mostrar é mais forte! Fui eu que compus a música e letra desta canção e isso, para mim que sou um músico frustrado, dá-me um orgulho danado –no sentido de que não pude estudar para verdadeiramente o ser em tempo útil e desenvolver o meu talento. Entre dezenas e dezenas de composições que já realizei e guardei na gaveta, esta -que, graças aos meus amigos, viu a luz- é mais uma que me dá muito prazer tocar cantar e recordar. Para mim é linda, linda! E mais, compu-la há cerca de meia-dúzia de anos em homenagem a um casal meu amigo que estava prestes a divorciar-se. Quis o destino que, mais tarde, fosse eu a seguir. Enfim, contingências da vida!
Obrigado ao Armando, ao Emanuel, à Celeste, ao Paolo, ao Lourenço, ao Gastão, ao Luís e que todos juntos comigo formaram a denominada Orquestra de Músicos de Coimbra.
Um obrigado muito especial para Emília Martins, presidente da Orquestra Clássica do Centro, que sem a sua prestimosa ajuda desinteressada nada disto teria sido possível.
Um obrigado ao Alex Ramos que, sem qualquer orientação minha para o conteúdo, realizou este vídeo e que estoicamente continua a aturar-me.
Bem-haja a todos.

LEVA-ME CONTIGO

Leva-me contigo
nas asas do vento,
deixa-me voar no teu pensamento.
Se fosses um livro
que estivesse a ler,
eu voltava atrás para reler.
Olha bem para mim,
olha os meus olhos,
vamos escrever
outra história.
Volta a página
e larga a dor,
vamos conversar sobre o amor.
Mil noites sem ti,
uma eternidade,
conto os momentos de saudade.
Eu não quis ceder,
e tu nem pensar,
temos de aprender
a perdoar.



VÍDEOS RELACIONADOS


Sem comentários: