quinta-feira, 1 de outubro de 2015

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



Alex Ramos deixou um novo comentário na sua mensagem "JÁ FUI NOVO, JÁ FUI LINDO, AGORA ARRASTO-ME...":



C
oncordo perfeitamente com o senhor Luís. Acho que os pendentes já
deveriam ter sido retirados no início de Setembro. São peças bonitas e
estão degradar-se. Muitas delas deveriam estar num museu apropriado de
corte e costura ou de crochet -nem sei porque não existe nenhum pois é
uma arte resultado de uma cultura que se vai perdendo. Deveria ser
preservada e mostrada mas em local próprio. A minha pergunta é em tom
de ironia: estamos a chegar ao Natal não tarda. Já todos pensamos no
Natal. Se for igual aos outros anos, estupidamente, a Baixa de
Coimbra não será iluminada -espero estar enganado! Pergunto, será que
estas relíquias de crochet serão as novas iluminações natalícias da
baixinha? É triste ver a nossa cultura não ser respeitada, desprezada
e humilhada.

Sem comentários: