segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O BLOCO E A SUA ESTRELA BRILHANTE

(Foto inferior gentilmente cedida por José Manuel Pureza)





Se o povo, na sua eterna sabedoria, apregoa aos sete ventos que a mulher se quer pequena como a sardinha e este peixe tão português cada vez mais, perante os nossos olhos, desaparece no mar da ganância europeia, em especulação, quer dizer que temos de acreditar que mulher pequenina, actriz ou dançarina, será um ícone de força e uma esperança no combate político.
Nesta tarde solarenga e convidativa, a grande estrela refulgente e mediática Catarina Martins, porta-voz do Bloco de Esquerda, andou em campanha pela Baixa. A propósito, muito bem acompanhada com outra Catarina, também de apelido Martins e pequenina, com a deputada europeia Mariza Matias, a nossa grande defensora em Bruxelas, com o cabeça de lista por Coimbra José Manuel Pureza e outros tantos nossos amigos. Neste encontro, aproveitei para cumprimentar as duas Martins. Se a “nossa” Catarina, cá da terra, conheço bem e tenho muita estima, a candidata pelo distrito do Porto não conhecia pessoalmente. Foi um gosto.
Pelas provas dadas, Coimbra precisa de José Manuel Pureza outra vez no Parlamento. Muita felicidade e sucesso no próximo Domingo, dia de eleições legislativas.

Sem comentários: