terça-feira, 15 de setembro de 2015

LER E PENSAR

(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)



(RECEBIDO POR E-MAIL)


“HIJRA"


"Está num português esquisito, mas quem o fez tem  inteira razão... Vamos lá a ver se, todos nós, não nos vamos arrepender em meter na Europa esta gente!
Serão 120.000 a 300.000 (no mínimo...) de repente e que, facilmente poderão formar um exército de suicidas para instalar o TERROR na Europa (bastarão, provavelmente aí uns 10.000 para que tal posa vir a suceder) e, ainda por cima, com cobertura das instalações (mesquitas...) e outros apoios, existentes no Ocidente. 
Se calhar a HUNGRIA até tem razão e, então nessa altura, poderá ser o único baluarte da civilização ocidental...
Será que, se isto for verdade, o Ocidente está de olhos tapados?
Se calhar, isto não estará propriamente baseado na teoria da conspiração mas, tendo em conta aquilo que 'eles' são capazes de fazer, talvez fosse melhor prevenir do que remediar! 
Agora leiam o anexo até ao fim.

Hijra

Importante questão: e se fosse realmente como suspeitamos? 
É precisamente a pergunta que eu me interroguei. Eu não consigo pôr um Euro de lado nem ao menos para passear por aqui perto. Pergunto-me como é que um refugiado tem que pagar 3.000 dólares para um passador sabendo que ele, enquanto trabalhador, precisa de vários anos para juntar apenas 1.000? 
Além disso, quando eles são enviados de regresso, para casa, alguns voltam logo depois. Então, especulando, eu disse para mim mesmo que seriam provavelmente terroristas misturados com refugiados "pobres". Em teoria, não é tão improvável quanto isso!
O Hijra: Um "cavalo de Tróia" Moderno? Ou a doutrina islâmica de Imigração?
A estratégia de conquista com 14 séculos de idade.
Quem são os 450 migrantes que embarcaram no cargueiro na Itália, na Grécia e mais?
"Refugiados" perderam tudo, os relatórios seguem uns aos outros para descrever suas condições de vida terríveis.
Eles têm apenas o suficiente para comer: assim que chegam, logo vemos pegarem nos telemóveis e falarem. Para quem? E reclamam quando não têm internet e WIFI.
Metade dos 22 milhões de sírios vive com menos de 2 dólares por dia, desde há mais de 2 anos, devido à guerra. Então, como podem ter, cada um, entre 3.000 e 5.000 dólares para pagar aos contrabandistas? -Dito por alguns “refugiados” aos jornalistas. E se alguém estiver financiando a viagem a jihadistas disfarçados de refugiados?
Quem são os mais perseguidos, Síria e Iraque? Eles são cristãos, Yezidis, mulheres, velhos e crianças. Há algum cristão em navios de carga que chegam à costa italiana e grega? Não! São essencialmente muçulmanos.
E crianças, idosos, mulheres? Não muitos, só os necessários para o espectáculo, a grande maioria são homens solteiros. Calais é a testemunha.
A ONU fala de um milhão de crianças sem mesmo um cobertor para enfrentarem o inverno, por enquanto que os "traficantes" têm 2 ou 3 milhões de dólares para comprarem cargueiros e depois abandoná-los como regularmente?
E esses contrabandistas passaram a ser marinheiros, capitães, mecânicos, eles teriam aprendido a navegar navios de carga que depois abandonam?
O Estado Islâmico tem enormes recursos financeiros, bancos, poços de petróleo. Por que se privam de charter "cavalos de tróia" e para embarcar alguns milhares de islamistas que pacientemente ficam aqui aguardando ordens?
Todo mundo sabe que essa história, que foi o episódio final da Guerra de Troia, e que poderia muito bem ser paródia. Como não podem retornar de forma anónima à Europa depois de lutar pelo Estado islâmico, os guerrilheiros muçulmanos regressam entrando disfarçados como refugiados e escondido em navios que navegam no Mediterrâneo.
Chegaram à costa italiana, foram recebidos como um presente dos deuses: eles ofereceram uma nova oportunidade aos europeus para reparar os seus crimes coloniais "abjetos", abrindo os braços para os mais desfavorecidos.
Este estratagema pretende provocar a queda do "império". A que político um jornalista tem a coragem de fazer esta pergunta?
São a nossa inteligência no trabalho? Não tenho certeza! Mas para a CIA a dúvida é levantada! Os milicianos do Estado Islâmico vêm para a Europa disfarçados de refugiados, segundo fontes de inteligência dos EUA.
Se a invasão muçulmana da Europa continuar no ritmo actual, em poucas décadas, os cemitérios são os únicos lugares onde cristãos, judeus e outros serão a maioria, e, se calhar, nem isso, já que agora muitos são cremados. 
Qatar é um dos países muçulmanos mais extremistas. Isto é bem conhecido. E por que razão os países árabes não acolhem os seus irmãos?
Toda a Europa, se preocupa em acolher os «migrantes» (?), mas nenhum país islâmico se prontificou a recebê-los. Recebê-los lá não seria natural? Onde estariam e se sentiriam eles melhor do que num país muçulmano ?
Para aqueles que ainda não sabem, a Embaixada do Catar tem em construção numa das nossas mais bonitas avenidas de Bruxelas, Avenue Franklin Roosevelt. E também nela se prevê uma mesquita para 600 pessoas! No entanto, o Ministério das Relações Exteriores não só se recusou a aprovar este financiamento mas também respondeu ao Centro de Tawfiq islâmica "e seria paradoxal na natureza aceitar esse tipo de financiamento proveniente de um país que não aceita nenhuma liberdade religiosa".

Outra notícia que nos chega da rede.
No entanto, é transmitida por todas as agências de notícias mas, provavelmente, numa frequência que os serviços audiovisuais europeus não recebem. E, portanto, não difundem!
Enquanto transmissão!
Vamos nós ser actores reais.
Com apenas um envio deste e-mail para cinco contatos (30 seg. do seu precioso tempo) seremos a base de, em 3 meses, 1 milhão de e-mails ou pessoas com conhecimento, e 48 milhões em seis meses! 
Isso pode ajudar a abrir os olhos dos nossos próprios governantes.
O ministro das Relações Exteriores da Noruega, Jonas Gahr Støre, tinha em seu poder um caso semelhante, disse ao jornal VG: "Podemos apenas dizer não. O Ministério não aprova, mas aproveitou a oportunidade para acrescentar que aprovação seria paradoxal, sabendo que tentar estabelecer uma comunidade cristã na Arábia Saudita será considerado um crime punível por decapitação."

NOTA: Outra mesquita está em construção no Court-Saint-Etienne.

Em Lisboa, António Costa, enquanto Presidente da Câmara Municipal, «limpou» uma área, antes ocupada por comerciantes chineses, e doou-a aos muçulmanos, para construírem uma Mesquita, coisa que faz imensa falta, na capital. É claro que muçulmano também vota!!!

Tentar construir uma igreja ou centro secular no Médio Oriente ou do Oriente Islâmico!
Eles têm o direito de destruir tudo o que é diferente do Islão (cristãos, os coptas, judeus, budistas e até mesmo secular, etc.) no seu país. Como se não chegasse, invadem países ocidentais com suas mesquitas e minaretes.
Como é que esses edifícios são incluídos num Plano de Urbanismo?"



Sem comentários: