quarta-feira, 22 de julho de 2015

FALECEU O SENHOR REGÊNCIO



Para muitos que o conheciam, fomos todos surpreendidos hoje pela notícia da morte de Fernando Carlos Regêncio Lopes.
Durante muitos anos, em final da década de 1990 e princípio do novo século, o Fernando Regêncio, que agora parte do nosso convívio sem avisar, foi o gerente do banco BCP, na Praça do Comércio –agência já extinta- e agora denominado de Millennium Bcp. Era um homem acessível, de trato simples e cordato, que, na altura, enquanto cliente da entidade bancária que ele representava, conheci relativamente bem. Sempre tive o maior respeito e, enquanto funcionário, deixou-me sempre uma boa impressão. No seu desempenho de funções, talvez pela sua calma e assertividade, fiz sempre analogia da sua pessoa com um embaixador.
Em nome da Baixa, se posso escrever assim, à viúva Maria Fernanda Regêncio – ex-funcionária da Câmara Municipal de Coimbra e já aposentada-, filhas e restante família, neste momento de sofrimento, para todos, recebam um enorme abraço de apreço pelo seu familiar agora desaparecido. Os nossos sentidos pêsames.

1 comentário:

Unknown disse...

O Fernando Regêncio, eu e outros colegas, abrimos o BCP em Coimbra em Julho de 1988. Ele começou como Chefe de Operações, tendo vindo a ser promovido, posteriormente, a Director do Balcão de Particulares. O melhor PROFISSIONAL ( tudo letras grandes ) com quem me cruzei ao longo da vida activa.
Foi um dos poucos, que conheci na actividade profissional, em que a Amizade substituiu a volatilidade de termos trabalhado juntos. Homem Íntegro, Solidário, Respeitador e uma Capacidade de Trabalho Íncrível. Todos os que trabalharam com ele, de certeza que comungam da minha Admiração e Estima por este HOMEM.
Foi um Privilégio tê-lo no meu lote de Amigos!
Over Ride, Amigo Regêncio !

Carlos Carvalho