quinta-feira, 28 de maio de 2015

A FRASE QUE ME DEIXA COMO UM MASTIM AO CHEIRAR A CARNE






"Durão Barroso: "Estou fora da Comissão Europeia, o meu nível de sinceridade aumenta todos os dias" 

Continue a ler aqui



Um dia, quando eu deixar de ser um amargurado contribuinte, sem futuro à vista e for político partidário, vou querer ser tão mentiroso como Mister Barroso, ex-primeiro-ministro de uma república abananada, ex-presidente de uma Comissão de festas P’ró Vida, de gozar e comer à fartazana, e, agora e sempre, um bicho-careta, sem-vergonha, e tão nosso conhecido que, por acaso, me deve um voto que lhe emprestei em 2001. É que o homem tem talento. É um artista em potência e deveria ir representar para o Teatro Nacional D. Maria II. É preciso não escamotear o encómio. Não é qualquer um que aldraba assim!

Arre jumento!, que só a tua imagem me traz moscas!

Sem comentários: