sábado, 7 de fevereiro de 2015

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




Portuguesinha deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA CRATERA NA AVENIDA":


Chamas a isso cratera?
LOL!

Não andas a ver buracos suficientes rsss. Visita a capital... encontrarás alguns. Muitos "herdados" da mudança faz muitos anos dos formatos das paragens de autocarros - que aumentaram para passar a acolher mais publicidade, porém expõem o utente totalmente à água da chuva, frio, vento e à impossibilidade de ver a aproximação do veículo de transporte devido à lateral publicitária. Mas só mencionei o inverno. No verão são fornos que triplicam o calor, o que faz o utente não ficar na paragem.

M
as regressando ao buraco, perante a actual conjectura (pela capital já querem remover as pedras da calçada e fazer um piso diferente) corre-se o risco de perder um património, pelo que o meu conselho é que, se for possível, sejam os próprios utentes a reconstruir as pedrinhas em falta... Não vá, por causa de 5, decidirem retirar TODAS!

Cumprimentos.



PS: Não quero com o que escrevi de forma alguma minimizar o transtorno que qualquer buraco, seja "cratera" ou não, cria na vida de qualquer cidadão que por ali passe. Por muito menos já se deram quedas espalhafatosas.
O que pretendi foi que se entendesse o que é já estar tão "acostumado" a buracos grandes, que um desse tamanho parece ser "cousa pouca". É mau. Muito mau!

Sem comentários: