quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ENCERROU A FASHION STREET



Depois de quatro anos em exercício –abriu em Dezembro de 2011-, o que constitui um recorde, já que a média de duração é de seis meses, encerrou esta semana o estabelecimento “Fashion Street”, na Rua das padeiras, número 57. A roupa aqui vendida tinha o registo de Fátima Cruz, com fabrico próprio e lojas em várias cidades do país como, por exemplo, Leiria, Figueira da Foz, Nazaré, Batalha e Marinha Grande.
Segundo vizinhos, que pediram o anonimato, “esta marca instalou-se aí, há cerca de quatro anos, com uma renda 1.250,00 Euros. Agora estava a pagar 1,000.00 e não estava a ser viável. Pediram ao senhorio que baixasse a renda e este não acedeu. A funcionária Maria do Carmo foi para o desemprego.”

1 comentário:

Anónimo disse...

A Marca da Fátima Cruz esteve durante anos no Centro Comercial Visconde. Nessa altura já a Maria era a funcionária. Ainda tenho roupa que adquiri na altura, porque gostava muito da marca, por ser diferente e de qualidade. HOje a roupa que esta loja vendia já não tinha a mesma qualidade e era exactamente igual às outras que se vendiam em muitas lojas da baixa. Perdeu muito..... Tive pena que assim tenha sido. Pena por mais um espaço vazio na Baixa, mas acima de tudo por saber que a Maria, que tantos anos deu a essa casa e que nos recebia smpre com uma simpatia e profisionalismo fenomenal, irá para o desemprego. A ela desejo-lhe tudo de bom.