quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"TEMPO DE AVANÇAR" EM COIMBRA



Sessão Pública do TEMPO DE AVANÇAR em Coimbra
Com Abílio Hernandez, Daniel Oliveira, Isabel Prata e José Reis



"Realiza-se amanhã, dia 9 de janeiro, pelas 21h, uma sessão pública da candidatura TEMPO DE AVANÇAR em Coimbra. O encontro terá lugar na Casa Municipal da Cultura (Rua Pedroro Monteiro) e o seu objetivo é apresentar esta candidatura e fazer crescer este movimento em todo o território nacional.

Para além dos presentes que desejem participar, serão oradores convidados os promotores desta iniciativa Abílio Hernandez, Daniel Oliveira, Isabel Prata e José Reis.

A sessão é aberta a todos os cidadãos que nela queiram participarar!
Traga um amigo também!"

Respondendo a um sentimento de urgência nacional, 250 cidadãos lançaram, no dia 17 de novembro de 2014, um movimento com o objetivo de mudar a política e as políticas em Portugal. Com o objetivo de fazer nascer uma candidatura cidadã às eleições legislativas de 2015 convocaram uma convenção para 31 de janeiro. A Candidatura Cidadã tem, até à sua Convenção, a designação de TEMPO DE AVANÇAR. Conta com o apoio público de milhares de subscritores e de quatro organizações políticas: LIVRE, Fórum Manifesto, Renovação Comunista e MIC-Porto. De acordo com a lei, apresentar-se-á às eleições legislativas no quadro legal da única destas organizações que está constituída como partido político: o LIVRE. E será uma candidatura de cidadãos em que todos os subscritores terão idêntica capacidade de participação e decisão democrática.

Sem comentários: