quinta-feira, 16 de outubro de 2014

UMA IMAGEM QUE PRENDE NA AVENIDA



Quem passou hoje na Avenida Fernão de Magalhães, em frente aos Correios, com toda a certeza, avistou duas belas mulheres, de longos cabelos em cascata sobre cabedal preto, que entregavam panfletos e faziam sonhar os mais sensíveis. A dona dos cabelos negros é a Teresa Marques, modelo, o rosto de marca do conceito “IMAGEM”. A diva de cabelos louros que a seu lado cativava com um sorriso é a Alexandra Pimenta, também modelo e convidada pela Teresa para eventos de apresentação, como é o caso de hoje em que se inaugura em Coimbra uma nova loja “IMAGEM”.
Fosse ou não pela representação das duas musas, ou por que de facto o espaço está lindíssimo, a verdade é que o novo estabelecimento, ainda a cheirar a tinta e aberto há escassas horas, quando passei, para minha total admiração, estava com muitos clientes no seu interior e muitos deles a comprar.
A concepção registada “IMAGEM” está presente em Lamego, Castro Daire, Aveiro, Ovar e agora em Coimbra. Aqui, na cidade dos estudantes, com esta abertura foram criados quatro postos de trabalho.
Mas, afinal, a que se deve este sucesso todo, claramente no chegar e vencer? Qual é o segredo? Quem respondeu foi Emílio Costa, responsável da marca e presente hoje nesta implantação, “temos roupa muito jovem, sempre na moda e muito moderna. A nossa linha é muito original e a preços acessíveis. Daí não me surpreender esta adesão de tantos clientes.”
Muita felicidade para a nova loja “IMAGEM”, situada em frente aos CTT, na Avenida Fernão de Magalhães.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma loja só com roupa dos chineses