terça-feira, 12 de agosto de 2014

UMA LÁGRIMA PARA ANA

Foto: Carlos M. Teixeira de Araújo.(1939 - 2014)
As minhas filhas perderam o melhor pai do mundo e eu perdi o meu companheiro de viagem.
Ana Pires



“Amigas/Amigos
O Carlos Araújo, marido da Ana Pires, morreu ao início da tarde de ontem, segunda-feira, na sua casa da Pampilhosa, devido a um ataque cardíaco fulminante. Hoje, terça-feira, dia 12, haverá uma cerimónia fúnebre às 14h00 nessa localidade próximo da Mealhada, seguindo-se a cremação na Figueira da Foz. Perdi um dos meus maiores amigos. Quem o conheceu sabe como sentir esta perda.
Um abraço do Zé Dias”

Conheço a Ana Pires e tenho por ela uma terna amizade. Conheci mal o Carlos Araújo, o marido, que encetou agora a longa marcha em destino à eternidade. Imagino, apenas imagino, não experimento a dor que estará a sentir neste momento a minha amiga ao perder o seu grande companheiro de vida. Nesta hora de incomensurável sofrimento, para a Ana, filhos e restante família um abraço solidário do tamanho do mundo. Uma lágrima de respeito e saudade!


1 comentário:

teixeira araujo disse...

Um abraço ao Senhor José Dias. Conheci-o em Braga sua terra natal e minha adoptiva. Tem razão: o melhor dos irmãos partiu sem se despedir, mas tinha sempre as contas em dia com os amigos, irmãos, familiares e, mais que tudo, com ele próprio. Onde está, está feliz. Ontem, brindamos-lhe aqui em Braga num aniversário de um sobrinho-neto.
O irmão António