quinta-feira, 24 de julho de 2014

UM COMENTÁRIO REJEITADO





Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM SAXOFONISTA NA VARANDA":



(ESTE TEXTO FOI CORTADO POR SER CONSIDERADO IMPRÓPRIO E PASSÍVEL DE MOTIVAR ACÇÃO JUDICIAL)

“Trabalham cerca de 30 … (…)

Ainda por cima... (…). Acordem enquanto é tempo!”


******************************************

NOTA DO EDITOR

Meu caro anónimo, entendo o seu problema. Acredite que entendo mesmo. O que você não pode é remeter o problema para mim. Se eu publicasse o seu comentário, mais que certo –e legitimamente por parte do visado- teria um acção por difamação no Tribunal. Apesar do seu azedume, tenho a certeza de que não me quer prejudicar. Há instituições previstas para acolher os seus queixumes. É lá que o amigo se deve dirigir. Esta página é apenas uma folha solta, livre, mas não ao sabor do vento. O que escrevo sobre pessoas é sempre com a minha cara que assino. Nunca me escudo sobre o anonimato. Acho que você, considerando que todos somos agentes de responsabilidade e de boas maneiras para outros, deve fazer o mesmo. Essa é a razão principal e fundamentada porque não publiquei o seu desabafo. É óbvio que poderia remeter os seus queixumes para o lixo, simplesmente, mas não fiz isso. Você merece-me respeito. Espero que eu também lhe mereça algum. Muito obrigado.


Sem comentários: