sábado, 28 de junho de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

Foto: Hoje acordámos com a triste notícia do falecimento de dois membros da nossa comunidade. Ninguém pode ficar indiferente a um crime desta dimensão. Resta-nos apenas desejar que se faça justiça!

Em nome de todos os membros da comissão de Festas de N. Sra. da Pégada, as mais sentidas condolências à família do Sr. Francisco Neto e D. Maria Amélia Pedroso Lima.

Descansem em paz




Ilidia Fernanda Salgueiro deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA LÁGRIMA PARA AMÉLIA":


Tive o prazer de conviver vezes sem conta com a Amélia -e é dela que falo, porque a ela se destina o meu comentário- não só porque sou do tempo em que os comerciantes trocavam mercadorias, mas também porque o falecido senhor Chaves (proprietário da casa Bambi) era amigo do meu falecido sogro, o senhor Salgueiro e proprietário da chapelaria Salgueiros, daí o nosso relacionamento. Retenho na mente a Amélia, empregada de balcão… Porquê?!? Porque era simpática, porque tinha postura atrás da "trincheira", porque a todos tratava por "você", porque na hierarquia do empregado de comércio me habituei a vê-la num patamar acima do meu. Por tudo isto -ou simplesmente por que sim?-, não vou alongar-me mais, já que enquanto escrevo as lágrimas atraiçoam- me as linhas. Dizer só que…, não posso, não devo! Não me permito imaginar a dor destas famílias. Quero enviar-lhes as minhas sentidas condolências. A vós Amélia e Francisco que o vosso amor perdure no Reino dos Céus. Até um dia!

Sem comentários: