segunda-feira, 9 de junho de 2014

QUEM ME LEVA OS MEUS FANTASMAS?



Talvez por que na Baixa andemos todos a precisar de exorcizar muitos dos nossos medos, ou por que esta zona velha está a necessitar de se revitalizar com novos negócios direccionados para áreas diferenciadas, vai abrir proximamente na Rua Eduardo Coelho, no antigo espaço da sapataria Modelo, uma loja dedicada ao esoterismo –Esoterismo “é o nome genérico que designa um conjunto de tradições e interpretações filosóficas das doutrinas e religiões que buscam desvendar seu sentido supostamente oculto. Hoje em dia o termo é mais ligado ao misticismo, ou seja, à busca de supostas verdades e leis últimas que regem todo o universo, porém ligando ao mesmo tempo o natural com o sobrenatural”. Retirado da Wikipédia.
Segundo Carlos Pereira, “contrariamente ao que se possa supor é um estabelecimento de portas abertas a todos os públicos. Apenas comercializamos produtos e não iremos fazer consultas individuais –esta parte intimista deixamos reservada a especialistas com que trabalhamos já há vários anos.
Vamos vender imagens de santos, físicas e em pagelas (papel), mensagens de pedidos rogados à boa-venturança, essências para purificar ambientes de más energias através da defumação, como incensos vários, velas e outros produtos ligados a toda a mística esotérica.
Respondendo à tua provocação –se trazemos boa-sorte para os comerciantes-, Luís, faço votos e tudo farei para que a nossa casa traga bons fluídos para todos.”

Sem comentários: