terça-feira, 8 de abril de 2014

O OLHO DO CU PODE SER ARTE?




“Escândalo! Exposição na Fundação de Serralves!
A NÃO PERDER
'O Olho do Cu'
Quem terá sido o artista?
Quem terá sido o "intelectual" que achou de interesse fazer esta Exposição?
O Pior de tudo isto é que ... É A SÉRIO!
Exposição na Fundação SERRALVES


Se está à espera de uma opinião cá do rapaz desiluda-se que eu não sei nada, não vi nada e, como também tenho um, o melhor é mesmo estar calado e não expurgar os meus dejectos verbais.

Se, por acaso, isto o indigna, faça o favor de cagar para aqui postas de pescada. Como eu nem me importo de ser catalogado como vazadouro público, está à vontade!

1 comentário:

São Rosas disse...

Isto é uma notícia falsa, Luis. Já li esta "notícia" como sendo de dezenas de outras isntituições.