sexta-feira, 11 de abril de 2014

BOM DIA, PESSOAL....




CANÇÃO DE AMOR

Os teus olhos são para os meus                       
como poema pr’a canção,                                
quando escrevo muito triste,                          
a sangrar do coração;                                       

Nesse olhar encontrei                                       
um abrigo de guarida,                                       
foi um sonho que sonhei                                   
nas passagens desta vida;                                

Nunca amei assim ninguém,                          
como tu… eu tive alguém,                           
foste a sombra do meu luar                       
que nasceu p’ra me encantar;                  

Quando um dia te vi sofrer,
choravas, a soluçar,
questionei, quis saber
a razão desse amargar;

Não ligaste à minha dor
que contigo reparti,
serás sempre o meu amor,
a paixão que conheci.

Sem comentários: