segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE....

(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)



SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO... E A RESPOSTA DO EDITOR":


Um bom dia:

Ai, que tareia... Que soba, como se diz na minha natal Coimbra.

Aqui tão longe, em terras do Canadá, e até me parece que sinto algumas das porradas, que o amigo tão bem malhou!
Não queria estar na pele, melhor cabeça, dele!

Por favor chegue-lhe, e por amor de Deus e aos homens da sua cidade continue como escritor.
A sua escrita é digna, muito ilustre e o seu vocabulário exímio.

Um abraço Português das terras frígidas do Ontário
Álvaro José



********************************************

Olá Luís. 

Quem comenta no anonimato não merece outra resposta. Acho que esse tal de "CARA", se leu a tua resposta (e eu creio que sim), na próxima vez ira penssar duas vezes antes de fazer comentários. Ele usou o anonimato, mas por aquilo que observei tu sabes quem é, ou estarei enganado?
 De qualquer maneira, quero dizer-te que, mesmo sendo eu um leigo na escrita, achei esta resposta fantástica.
  
PS - Continuarei a ler-te, pois assim só tenho a aprender

Um abraço
 Ilídio
 Filadélfia

 USA  

Sem comentários: