sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BOM DIA, PESSOAL....



BALADA PARA UMA AUSÊNCIA SENTIDA

Depois de tantos anos a teu lado,                                 
atiraste o meu amor p’la borda fora,                           
esqueceste que naveguei no teu corpo,                     
deixaste-me sozinho e foste embora;                         

Quiseste ajustar contas comigo,                                  
olvidando toda e qualquer razão,                                
um dia talvez olhes ao que digo,                                 
mas nessa altura é tarde p’ro perdão;                       

Tu foste a minha mais linda história                        
que alguma vez me hei-de recordar,                       
vais estar sempre gravada na memória                
e até à tumba vai-me acompanhar;                    

Lamento tanta batalha perdida                             
em  guerra surda sem um vencedor,                  
fomos ambos peões nesta vida                            
em busca de um impossível amor;                       

Sempre que olhar a sombra da Lua                        
numa qualquer noite de luar,                                  
sei que vou ver uma imagem tua,                          
projectada, com o dedo a me apontar.                  

Sem comentários: