segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

UM HOMEM NU A PASSEAR NA BAIXA

(Imagem da Web)

 Ontem, Domingo, cerca das 21h00, sob uma chuva copiosa, um homem de meia-idade corria por estas ruas estreitas. Diz quem viu que não sabe o que o motivava. Se seria uma outra forma de se manifestar a favor do Metro Ligeiro de Superfície e contra o Primeiro-ministro, Passos Coelho, que ontem passou por Coimbra; se seria para mostrar o estado actual dos comerciantes da Baixa da cidade, ou, sendo mais abrangente, para representar a classe média do país.
Na impossibilidade de saber mais acerca deste caso “sui generis”, consegui ainda umas informações de que o personagem interpelou um casal, homem e mulher –agora é imperiosa a definição, que deixou de ser como era. À mulher, empurrando-a, disse: “contigo não quero nada!”. Ao homem, ao mesmo tempo que lhe levava a mão às partes pudibundas, sentenciou: “fazia-te um bico, meu cabrão!”. O que, em silogismo, nos leva a supor que seria homossexual. Se teria a ver com a aprovação do futuro, que pode nunca chegar a ser, Referendo sobre a co-adopção e adopção também não sei.
Por que veio assim para a rua? Não faço a mínima ideia! Será que tinha calor? Ou, se calhar, podia estar chateado. Sei lá?!! Se você souber mais alguma coisa acerca deste assunto, faça chegar a sua informação à nossa redacção. Obrigado!

Sem comentários: