sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

LÁ LONGE...

(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)


LÁ LONGE…


Gosto de ti porque gosto,
e não consigo explicar,
tiraste-me daquele Agosto,
não canso de te imaginar;

Por mais que te queira esquecer,
cada vez me aproximo mais,
sabendo que não me queres ver,
serás para sempre o meu cais;

Quando lembro o teu sorriso gargalhar,
e o teu abraço envolvente e aglutinador,
sinto um rasgo na alma, um penar,
como se perdesse para sempre o teu amor;

Tenho fé que um dia te irei encontrar,
mesmo de bengala, trôpego e velhinho,
talvez então te mostre e faça recordar
aqueles abraços e beijos de carinho;

Nessa altura, pode ser que estejas só,
como só o vento soprava na muralha
quando te agarrava e beijava sem dó,
como se o futuro fosse o fio da navalha;

Até lá, penso em ti todos os dias,
como o Sol teima em nos deslumbrar,
é uma onda do mar que tanto querias
e na praia, só, continua a se arrastar.

Sem comentários: