terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AINDA SE ESCREVEM CARTAS DE AMOR




“Meu amor, estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que estás a festejar mais um aniversário. Quero desejar tudo de bom para ti. Que continues sendo esse encanto de pessoa que me conquistou, que mexe profundamente comigo, e me faz feliz. Quero dizer-te que me sinto muito bem por estar a teu lado.
Que sejas sempre feliz, realizando os teus sonhos e que eu esteja junto de ti aplaudindo de pé as tuas vitórias. Outros aniversários virão. Quero compartilhar contigo momentos e sonhos continuando a amar-te.
Parabéns! O aniversário é teu. Bem sei que estou a roubar um pouco desta tua felicidade, dessa sensação boa que tu fazes em mim. Mas eu não poderia calar este sentimento, este fogo que arde e me consome as entranhas. Que bom que é ter um amor como o teu!
Que este dia te traga alegrias, satisfação e projectos para o futuro. Obrigado, meu querido, por partilhar contigo esta efeméride tão importante.
Amo-te muito! Peço-te que me olhes e me aceites como tua companheira a percorrer os caminhos da nossa vida em direcção da felicidade.
Feliz aniversário.
Amo-te muito, Sol da minha vida.
Liliana Rodrigues”

Sem comentários: