quarta-feira, 31 de julho de 2013

BOAS FÉRIAS... PARA TODOS... (MENOS PARA QUEM NÃO PODE)




Caros Sócios e Amigos:

Agosto está aí. Mês de férias e de descanso por excelência é, para os Bombeiros, mês de redobradas preocupações e de “intenso trabalho”.
Para cabal cumprimento das nossas missões temos, aqui, nos Bombeiros Voluntários de Coimbra, meios humanos reforçados com a disponibilidade de sempre e a vontade de tudo fazer para que os seus concidadãos se sintam seguros e possam gozar da melhor forma possível este tempo de férias.
Por outro lado, a Direcção da Associação esforça-se diariamente para encontrar os meios indispensáveis ao normal funcionamento da instituição e a garantir que nada perturbe a operacionalidade do Corpo de Bombeiros. Recorde-se que nesta altura são maiores os consumos de combustível, água, gás, electricidade e é mais frequente a necessidade de reparação e manutenção de viaturas (sujeitas a esforços intensos e redobrados) o que implicam encargos que à partida a Associação tem de garantir e cujo ressarcimento, quando é o caso, só muito mais tarde vem a acontecer.
Infelizmente este também é um tempo em que os apoios particulares são praticamente nulos e o apoio autárquico, para o corrente ano, ainda não foi protocolado e consequentemente não foi recebido.
Mas a Direcção para além do trabalho quotidiano não descura a questão das instalações tendo aprovado formalmente, em reunião de 19 de junho, o “Estudo Prévio de Recuperação, Remodelação e Ampliação do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Coimbra e Instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra.”, que remeteu à Câmara, estando a aguardar, a comparticipação nos termos do acordado.
Com a garantia de dedicação e a generosidade permanente de serviço agradecemos toda a ajuda possível e desejamos a todos os nossos sócios e amigos um bom mês de Agosto.

Qualquer apoio financeiro pode ser feito para:

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE COIMBRA
NIB 003502550001090883230
Conta n.º 0255010908832 – CGD – Agência da Praça 8 de Maio, Coimbra
Com os melhores cumprimentos,


João Silva
Presidente da Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra

124 ANOS DE SERVIÇO E DEDICAÇÃO!

Sem comentários: