sexta-feira, 26 de abril de 2013

E'TIQUETA NO BE FADO






"Em finais de Abril, Coimbra recebe o evento E’TIQUETA.

Com a duração de três dias | 26, 27 e 28 Abril, E’TIQUETA, pretende reunir vendedores independentes de artigos vintage e 2.º mão a preços baixos. Vendedores de artigos de vestuário, calçado, acessórios e decoração.

Aberto ao público em geral!

Com E’TIQUETA durante três dias a cidade de Coimbra dinamiza-se a si própria. Num cenário que irá levar o público às cores, música, aromas de outros tempos, de outras épocas, de outras modas e traços.

O evento assume-se como E’TIQUETA do tecido de Coimbra, contendo informações sobre a sua composição, sobre a suas gentes, sobre os cuidados que se querem prevenidos, sobre a criação de oportunidades, de revitalização, de resposta a quem veste Coimbra.

E’TIQUETA | um evento de oportunidades. 

Pretende em três dias ser loja comum de vendedores independentes de artigos vintage e 2.º mão, assumindo-se como uma oportunidade de estes tirarem partido de artigos que já não utilizam mais.
E oportunidade de quem visita para uma compra a preços baixos que o leva a uma espécie de viagem no tempo, de uma moda que vive duas vezes.

Os intervenientes/vendedores independentes de E’TIQUETA podem inscrever-se via online, mediante preenchimento e envio de linha de candidatura E’TIQUETA até dia 7 de Abril.

Aliado ao preço baixo, a qualidade dos artigos será igualmente umas das marcas de E’TIQUETA. Todo o processo de selecção de candidaturas passa por rigorosos critérios de qualidade, garantindo assim o valor dos artigos.

E’TIQUETA vai-se realizar no espaço BE FADO, em Coimbra, espaço vivo de tradição e identidade da Cidade de Coimbra.”


Sem comentários: