quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FONES FATAIS



 Cerca das 9h10, uma rapariga, de 26 anos e de Miranda do Corvo, foi atropelada pela traseira de uma carrinha fechada de mercadorias da empresa AZKAR, na Rua das Padeiras, em frente à Peixaria Pinguim. Segundo Lurdes Alves, gerente desta reputada casa de peixe, “eu estava cá na minha vida quando ouvi os gritos da moça. Fui à porta e vi a senhora estatelada na calçada a condoer-se com dores. Vi ao seu lado os fones meio destruídos. Ao que parece, segundo ouvi, ela trazia os auscultadores nos ouvidos e não se teria apercebido da carrinha a recuar."
O condutor do veículo, aparentemente um pouco combalido psicologicamente, lá me foi dizendo: “quando comecei a recuar, no início da rua, junto à farmácia, reparei que a jovem passou pelo carro, isto é, ultrapassou-me a pé. Fui fazendo a manobra, sempre a olhar o espelho e não me apercebi de que ela estaria atrás da viatura. Só fui alertado pelos seus gritos. Penso que o rodado não lhe teria passado por cima. Penso que foi de raspão.”
A acidentada foi assistida no local e transportada para o hospital pelo INEM. As suas roupas estavam bastante machucadas. Chama-se a atenção, e não é  a primeira vez que escrevo sobre o tema –basta lembrar há cerca de um ano em que também uma senhora foi apanhada por um comboio e morreu. É preciso muita atenção ao uso destes apetrechos. Podem ser fatais.

Sem comentários: