segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

OS BOMBEIROS CONVIDAM




Caros Sócios e Amigos,

 Os nossos bombeiros - homens e mulheres voluntários que assumem o risco permanente de nos proteger e socorrer -, são o elemento essencial e o bem mais precioso desta Associação Humanitária e, por isso, merecem que tudo façamos para lhes garantir as melhores condições de actuação em segurança.
Não podemos esquecer que são voluntários que actuam, permanentemente, como profissionais, em cenários complexos de perigo e de risco pessoal.
Assim, e de acordo com uma visão estratégica de modernização e estruturação do nosso Corpo de Bombeiros Voluntários, que queremos preparado para todo o tipo de intervenções mas, de forma particular, para intervenções em fogos urbanos, atendendo à nossa localização na cidade, temos vindo a procurar os equipamentos mais adequados a esta perspectiva operacional.
Depois de repetidos apelos de ajuda temos hoje a satisfação de ter conseguido as verbas necessárias para aquisição de 15 equipamentos completos (fatos e capacetes para intervenção em fogos urbanos). Trata-se de um investimento relevante, só possível graças ao apoio da Câmara Municipal de Coimbra e também de algumas instituições, sócios e amigos que generosamente nos têm vindo a ajudar.
Este é, sem dúvida, um momento de enorme satisfação que queremos partilhar com todos os nossos sócios e cidadãos de Coimbra, a quem convidamos para uma cerimónia pública, destinada à entrega ao nosso Corpo de Bombeiros do referido equipamento, que terá lugar nas nossas instalações (Av. Fernão de Magalhães, 179), no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 14 horas, e na qual contamos com a presença do Sr. Presidente da Câmara, do Sr. Vereador da Protecção Civil e de outros autarcas.
Com os melhores cumprimentos,
João Silva
Presidente da Direcção

MAIS SÓCIOS, MAIS FUTURO!

Sem comentários: