sábado, 8 de dezembro de 2012

CONVITE PARA UM CONCERTO SOLIDÁRIO

Concerto Solidário de Natal


Exmos. Senhores,


O Rotaract Club de Coimbra, com o apoio do Rotary Club Coimbra, Rotary Club Coimbra - Santa Clara e o Rotary Club Coimbra - Olivais, tem a honra de convidar a si e a seus colaboradores para participarem no Concerto Solidário de Natal a realizar no dia 20 de Dezembro, quinta-feira, pelas 21h30 na Sé Velha de Coimbra.

Contaremos com a actuação do coro Municipal Carlos Seixas, do Coro dos Professores e a Advocal - o Coro da Ordem dos Advogados. Trata-se de selectos grupos de coros que estão a preparar um repertório memorável pleno do verdadeiro espírito do natal.

O Objectivo solidário deste concerto é o de angariar fundos para oferecer uma bolsa de estudos a um estudante carenciado da Universidade de Coimbra através do Fundo Solidário, organizado pelo Instituto Universitário Justiça e Paz.

Com a aquisição de um convite contribui com o valor de 5 euros para esta causa.

Pedimos, por gentileza, que faça chegar este convite a todos os colaboradores da vossa empresa, assim como expor o cartaz ilustrativo nas vossas páginas internet. Também poderá ajudar-nos a divulgar o evento no Facebook através do link: Concerto Solidário no Facebook, onde poderá partilhar o evento na sua página na rede social ao fazer duplo clique na opção "partilhar" que está na barra da esquerda, logo abaixo da lista de convidados.

Como os bilhetes são limitados e estão a preço muito convidativo, recomendamos que compre com antecedência, o que poderá fazer através de transferência para o NIB 0019 0040 0020 0050 2628 5 - Rosana de Oliveira Diaz, em que devem mencionar na referência "CSN (Nome e apelido)", ou então mandar um email a referir da compra do(s) bilhete(s).

Se todos contribuírem, conseguiremos fazer o bem.

Para mais informações, poderá contactar através do email rotaractcoimbra@hotmail.com ou pelos números 967 105 188 e 919 605 245.

Melhores Cumprimentos,
Rosana Oliveira Diaz

Sem comentários: