segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A NOTÍCIA AQUI TÃO PERTO (3)





“A potencial candidatura de Carlos Cidade (PS) à presidência do Município conimbricense será «entronizada», segunda-feira (19) à noite, por ocasião do encerramento de um ciclo de debates organizado por uma associação cívica, “Clube de Coimbra”.
Vereador e presidente da Comissão Concelhia conimbricense do PS, o jurista usará da palavra, na Casa Municipal da Cultura, a par do reitor da Universidade local, João Gabriel Silva, e de António Dias de Figueiredo (que foi catedrático de Engenharia Informática).
Na anterior sessão de “Debates sobre Coimbra” interveio, entre outros, Álvaro Maia Seco (que se perfilou para a liderança do Município, em 2009, como independente patrocinado pelo Partido Socialista); na primeira, intervieram, por exemplo, Helena Freitas e João Vasco Ribeiro (cujos nomes também chegaram a ser proclamados como potenciais candidatos à principal cadeira da praça de 08 de Maio).
José Manuel Pureza, anterior líder da bancada do Bloco de Esquerda na Assembleia da República, é o comentador da terceira sessão do ciclo de debates, cabendo a moderação a José Couto, presidente do Conselho Empresarial do Centro.
O “Clube de Coimbra” é uma associação cívica constituída por militantes e simpatizantes do PS.”

 Perante esta notícia do Campeão das Províncias online, deveremos depreender que, mais logo, quando baterem 10 badaladas, e equivalentes a 22 horas, na velha torre da Igreja de Santa Cruz, na Casa da Cultura, vai ser anunciado o candidato oficial à autarquia de Coimbra e pelo Partido Socialista? Ou será apenas o primeiro de outro ou outros que se irão seguir?

Sem comentários: