terça-feira, 23 de outubro de 2012

OS BOMBEIROS CONVIDAM




Caros Sócios e Amigos

Esta Associação Humanitária entende fundamental prosseguir um relacionamento cada vez mais próximo e intenso com a comunidade em que se insere, com os cidadãos de Coimbra, com Coimbra e com todos aqueles que lhe dão o privilégio de ser seus amigos.
Com este objectivo vai proceder à abertura de um espaço de divulgação e encontro no Mercado Municipal D. Pedro V (Loja interior L2), em Coimbra, gentilmente cedida para o efeito pela Câmara Municipal de Coimbra.
É nosso desejo que o referido espaço se torne num lugar vivo e dinâmico, num ponto de encontro não só para dar a conhecer a nossa realidade, os nossos problemas e a nossa actividade, mas também para ouvir sugestões ou receber a tão necessária ajuda.
A inauguração do referido espaço, para que estão todos convidados, terá lugar no próximo dia 24 de Outubro (Quarta-feira) pelas 11 horas.
Coimbra, 22 de Outubro de 2012
João Silva
Presidente da Direcção

1 comentário:

maxwell disse...

Estou aqui para testemunhar sobre os cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um emprestador de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, eu nunca acreditei em tais coisas toda a minha vida, Para minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele tempo, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vejo que era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.