quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O "inCENTRO NA BAIXA


(Foto de Carlos Gaspar -na imagem de baixo, da esquerda para a direita, Vitor Marques, Arménio Pratas, Luís Quintans, Armindo Gaspar e Norberto Pires, de costas)


 Hoje à tarde na esplanada do Café Santa Cruz realizou-se a gravação do programa "inCentro" de Norberto Pires e que passará na Rádio Regional do Centro no próximo Sábado entre as 11h00 e o meio-dia, em 96.2 FM.

No balanço transversal da gravação deste programa, creio que correu muito bem. Os comerciantes presentes, cada um seu modo, deram uma visão geral do que pensam do presente e esperam do futuro da zona onde residem, trabalham e tentam auferir um rendimento que lhes permita viver com dignidade.
Um agradecimento a Norberto Pires pela contribuição desta iniciativa e empenho manifestado na revitalização da Baixa de Coimbra.
Se me solitassem para sublinhar uma única frase do programa de ontem, reteria esta de Norberto Pires: "se eu fosse presidente da Câmara, se pudessem pedir-me uma coisa para eu realizar, sendo realista, o que é que me pediam?"
Vou ligar à astróloga Maya e pedir-lhe para me ajudar a descodificar esta oração.

Sem comentários: