sábado, 21 de julho de 2012

ATAQUE NA RUA DO ALMOXARIFE






 Esta noite, na Rua do Almoxarife, uma perpendicular da Rua das Padeiras, teria havido um ferido grave, ou provavelmente morto, resultado de agressões. As informações recolhidas são muito parcas e sem forma de serem confirmadas. Segundo o “diz-que-disse” que corre por aqui, teria sido cerca das 3h00 da manhã. Teria sido um ajuste de contas em negócios de droga.
A verdade é que falei com dois moradores daquela artéria, um chegou às 4h00 e outro estava a dormir a essa hora, e nenhum deles, aparentemente, sabia de nada. Falei com um outro, que pediu o anonimato, e lá me foi adiantando que, de facto, “de manhã, o rebate de uma porta e o chão da calçada estava tudo cheio de sangue, e não era de escaramuça simples. Aquilo foi para causar mossa. Quem limpou tudo foram as senhoras da loja” –e apontou um estabelecimento. Disse também que hoje naquela rua andaram vários agentes da Judiciária à procura de elementos, em investigação. E mais não se conseguiu saber.


1 comentário:

Anónimo disse...

Rua do Almoxarife e uma pensão da rua da Sota residem muitos desses adolescentes que andam a invadir a baixa de Coimbra com vandalismo e consumo/trafico.