segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ó VALHA-ME DEUS!

Portugal vai pagar 33 mil euros por dia de estadia e vence "Euro dos gastos"




"Portugal vai pagar 33 mil euros por dia de estadia e vence "Euro dos gastos". Veja aqui.



 Quando leio estas notícias, eu seja ceguinho, lamento ter nascido pobre num país rico. É que não é caso único. Naquele jogo particular da selecção assistiram 65 mil pessoas. No "Rock in Rio" estiveram lá quantos? 300, 400 mil? Há dias, num domingo, fui a Miranda do Corvo em trabalho. Passei por um grande pelotão de motociclistas. À frente e na retaguarda dois carros de bombeiros assinalavam a passagem. Sinceramente, perante estas coisas, sinto-me uma espécie de elefante em loja de porcelanas. Eu tive mesmo azar: ter nascido pobre. Ou será que sou remediado e custa-me a entender estes comportamentos? Então eu sei lá?! Às vezes nem sei o que escrevo!

Sem comentários: