sexta-feira, 1 de junho de 2012

ABRIU O "BE POETY" NA RUA DO CORVO


 Embora ontem fosse o passo de arranque, como quem diz a inauguração para alguns amigos, só hoje, oficialmente, está aberto ao público. Trata-se do “Be Poety”, que faz parte do grupo “Be Coimbra”. Segundo o responsável por esta nova casa, “trata-se de uma sociedade com o “Be Coimbra”. Já temos uma casa na Rua Adelino Veiga, no antigo Saul Morgado, outra na Rua do Almoxarife e agora esta. Aqui iremos dedicar-nos à prova de vinhos, degustação de conservas e outros produtos nacionais selecionados. Teremos também artesanato.
Os nossos clientes, que receberemos de braços abertos e com muita simpatia, poderão contar e desfrutar de um ambiente acolhedor. Como temos uma sala mais recuada, iremos fomentar a realização de pequenas tertúlias, assim no contexto da antiga Brasileira, e também workshop’s.”
Aos novos locatários, e nossos colegas, implantados numa casa de memória e de uma pessoa que conheci bem, desejamos a melhor sorte do mundo, tal como se fosse para nós, e que tudo lhes corra bem. Felicidades.


Sem comentários: