segunda-feira, 28 de maio de 2012

A VALISE ESTÁ EM REMODELAÇÃO?




 Hoje alguns colegas, talvez pensando que eu serei presciente, ou talvez que tenho pouca vergonha para perguntar, interrogaram-me sobre o facto de a sapataria Valise, na Rua Adelino Veiga, desde manhã, se encontrar com papéis nas montras e a ser esvaziada do recheio. Alguns enfatizavam: “ó pá, já viste?! Não me digas que a Valise encerrou uma das suas duas sapatarias na rua do poeta morto?! “C’um” caraças, se continua assim, um dia destes, aquela artéria é um verdadeiro cemitério de lojas encerradas?!”
Fui então indagar, falei com um funcionário da casa –que não vou identificar e que me disse o seguinte: “não senhor! Não vamos nada fechar! O que acontece é que iremos fazer uma remodelação e abrir outra vez com sapatos!” –eu insisti, mas é mesmo verdade o que me contas? “Claro que sim! Posso garantir-te que vai reabri com sapatos e connosco na mesma aqui.”

Sem comentários: