quinta-feira, 17 de maio de 2012

UMA NOITE BRANCA NA ESPERANÇA ESCURA...




Caros Colegas,

 A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), vai realizar no próximo dia 15 de Junho de 2012 (sexta-feira), mais uma Noite Branca. Com a abertura dos estabelecimentos comercias até às 24h00, a Baixa de Coimbra será palco de uma festa popular itinerante.
Nesta edição a agência vai organizar o 3º Desfile de Marchas Populares da Baixa de Coimbra, contando para tal com a participação de 10 marchas. O Desfile terá pontos de atuação estática específicos, para avaliação das performances das marchas, mas a restante atuação será de carácter itinerante (conforme itinerários em anexo).
Com esta iniciativa, de carácter popular, contamos atrair novamente milhares pessoas para a noite da Baixa de Coimbra, na qual a restauração tem um papel fundamental. Desta forma, pensámos conjugar esforços propondo que tenham ao dispor nas ementas, a típica sardinha assada, referencia deste tipo de festividades.
Pretendemos assim proporcionar aos nossos clientes momentos muito agradáveis assistindo a esta festa enquanto desfrutam de uma típica refeição portuguesa.

Apelamos à criatividade de todos para decorar e animar a Baixa para este evento. Assim lançamos, mais uma vez, o desafio de “a minha rua é linda!” que consiste na eleição, por parte dos visitantes da Baixa, das três ruas com melhor decoração e animação. Estipulamos apenas dois requisitos: decoração alusiva aos festejos dos santos populares e muita animação! No sentido de programarmos atempadamente o referido concurso, assim como todo o plano publicitário deste evento, necessitamos que nos informe da sua intenção de participar até ao dia 23 de Maio (quarta-feira), através dos contactos da APBC: 239 842164, 914872418, 914872455 ou apbcoimbra@gmail.com.
A Direção da APBC


Sem comentários: