sábado, 19 de maio de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "VENDER A ALMA EM TEMPO DE CRISE":


 Ao ler este seu texto pareceu-me que queria dizer algo mais, ou seja, não disse tudo aquilo queria. Talvez por imperativos «jornalisticos», para não ficar um texto muito grande, ou por outra razão qualquer -inclino-me mais para esta. Eu acho que entendi bem este seu desabafo, só ao alcance de alguém com uma sensibilidade acima da média, considerando que esta é mensurável.
Já agora uma pergunta: estarei enganado ou hoje aconteceu alguma situação em que um «certo» proprietário de uma destas casas de velharias ficou a «matutar» depois do «cliente» sair da loja?
Um grande abraço, Luís


NOTA DO EDITOR:

 Obrigado pelo comentário, meu caro. Bem captada essa sua intuição. De facto este texto foi–me pedido para o jornal “A Cabra”, sobre um trabalho da compra e venda, em tempo de crise, em lojas de velharias, e, de facto, obedece a limite de caracteres.
Agradecido, amigo.

Sem comentários: