terça-feira, 29 de maio de 2012

O QUE É QUE SE PASSA COM ISTO?



PORQUE RAZÃO POR PARTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA NÃO FOI DADO CUMPRIMENTO AO DESPACHO DE 22-07-2011? -INTERROGA DIAS DE AGUIAR.

Leia aqui em desenvolvimento no blogue "Podium Scriptae"



(RECEBIDO POR E-MAIL, COM PEDIDO DE DIVULGAÇÃO)

7 comentários:

Eunice Vieira disse...

Como é possivel que as autoridades não façam cumprir a lei?

Lapa disse...

Estão comprados e comprometidos... forneci todos os elementos ilegais e a Câmara fez tudo para não ver.
Agora sempre que está aberto envio faxes a denunciar e não se dignam sequer a comparecer no local.
Obrigado pela divulgação

Lapa disse...

Não são Autoridades, são cumplices.

Jorge Neves disse...

É digno de ser levado a Assembleia Municipal,esta palhaçada tem de acabar de uma vez por todas.
Jorge Neves
Vogal Independente Assembleia Freguesia São Bartolomeu

Lapa disse...

Tratem de repor a legalidade e tirem esta sucata ilegal e construção perigosa, com elevação so solo, com desvio ilegal de águas pluviais provenientes do IC2, ocupando estrada municipal e terreno previamente expropriado por utilidade pública.
Nunca pensei que depois de ter contribuido para a edificação de duas estatuas em Coimbra Leia-se Santo António em Vale de Canas 1996 e monumento aos bombeiros em brasfemes 2011, tivesse este tratamento criminoso por parte da CMC.
O respeitinho é muito lindo. Nunca tive qualquer interesse político ou económico nessas iniciativas, portanto, como munícipe, mereço respeito e exijo que cumpram a LEI e os despachos já emanados no processo que se arrasta deste agosto de 2006.
José Manuel de Aguiar

form disse...

são todos uns ladrões, que andam a enganar o ZÉ POVINHO, vamos mandar esta merda toda para o car... não acabo porque sou muito mais digno que todos estes corruptos

form disse...

a vergonha continua impune, hoje a minha curiosidade, foi grande, desloquei-me à tal sucateira, estava aberta ao publico, telefonei para a policia municipal, e aguardei a sua chegada, qual o meu espanto ao fim de 2 horas, duas horas que ninguem apareceu, maior espanto, não sei se ouve eco aos proprietários que sairam á pressa da sucateira, eles e os clientes...