sexta-feira, 6 de abril de 2012

SERÁ QUE NINGUÉM VÊ O QUE SE ESTÁ A PASSAR?

(IMAGEM DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)


"Desespero leva irmãos à morte"

O desespero pela falta de dinheiro e a solidão de Cristina e Pedro, dois irmãos de 53 e 57 anos, que viveram o último ano como sem-abrigo, nas ruas de Lisboa, acabaram anteontem à noite em tragédia. Os dois decidiram pôr termo à vida, lançando-se para a frente de um comboio, às 21h30, na estação de Paço de Arcos.
Leia aqui o Correio da Manhã.


(SEGUNDO INFORMAÇÃO DE UM MEU AMIGO DESCONHECIDO, ESTA OCORRÊNCIA JÁ FOI EM SETEMBRO DE 2011. AFINAL O QUE SÃO SEIS MESES DE ATRASO? SE CALHAR HOJE JÁ ESTAREMOS PIOR. O QUE ALEGO EM MINHA DEFESA É QUE É PRECISO FAZER ALGUMA COISA PARA EVITAR QUE SE REPITAM CASOS IGUAIS)

2 comentários:

JPG disse...

Caro amigo, embora sempre actual, esta notícia tem mais de 6 meses.

Aconteceu em Setembro de 2011, como aliás divulguei no meu "tasco".

http://enclavado.blogspot.pt/2011/09/conheco-varios-jovens-em-risco-de-se.html

Cumprimentos e Boa Páscoa!

LUIS FERNANDES disse...

Gostei dessa, João Pedro: "embora sempre actual, esta notícia tem mais de 6 meses." Heheheheh! -curioso, estava a ver se me lembrava como se chamam estas frases. Vi há dias num filme, no cinema, mas esqueci-me. Provém do grego, mas é um nome esquisito. Nunca tinha ouvido falar.
Por acaso, em minha defesa, só a apanhei hoje no Facebook.
Abraço e obrigado