terça-feira, 10 de abril de 2012

QUEM SABE VOCÊ NÃO SAIBA ALGO...

Antonio Figueiredo

O António Figueiredo é repórter fotográfico no Diário de Coimbra

"ESTOU DE RASTOS !!!

Este sábado de madrugada assaltaram-me o carro no Parque Verde de Coimbra e levaram -me as lentes fotográficas todas , são mais de 10 mil euros de prejuízo !!!

Estou completamente revoltado , desorientado e impotente com mais esta adversidade que a vida me reservou , depois de tanto trabalho , empenho e paixão por esta profissão uma pessoa fica completamente sem saber o que fazer num momento destes ...
Levaram-me o seguinte material :
lente 70-200 mm , 2,8
lente 70-200 mm , 3,5 - 5,6
lente 50 mm 1,8
lente 300 mm 2,8 
Vários cartões de memória , pilhas , um casaco vermelho ( para a malta de Coimbra que sabe qual é ) e a carteira com os documentos todos !!!

Vou ter de ir buscar energias e força para voltar a erguer-me , desta grande tragédia , mas a vida é feita da superação destes obstáculos e enquanto tiver saúde não vou baixar os braços !!!

Se alguém viu alguma coisa nessa noite ou sabe de alguém que tente vender este material avisem por favor e partilhem !!!
Obrigado !!!"

António Figueiredo


1 comentário:

Lino Dias disse...

Gostaria de contactar o António Figueiredo. Será possível enviar-mo em SMS para 962421363?