quinta-feira, 15 de março de 2012

QUEM QUER IR ALÉM DA CONVERSA? QUEM QUER?

 


Caros Sócios e Amigos,

Venho de novo apelar à vossa colaboração.
Como compreendem a realização da Feira do Bota Abaixo (clique aqui para saber mais)– que me dizem ser uma boa ideia – implica responsabilidade e organização, para que possa vir a ser um sucesso. Nesse sentido esta Associação necessita do apoio de um Núcleo de Sócios Voluntários que se prontifiquem a acompanhar a realização do referido certame. Sem a garantia desse acompanhamento não é possível avançar com a sua realização. Infelizmente não encontrámos até ao momento o número de sócios disponíveis. Vimos por isso renovar o pedido de colaboração. O que se pede é apenas a disponibilidade de algum tempo em alguns Domingos.
Ficamos a aguardar o contacto de mais sócios que possam estar disponíveis para nos ajudar. Como contacto utilizar o e-mail bombvolcoimbra@gmail.com
Vamos aguardar respostas até final da próxima semana para tomar uma decisão definitiva sobre a realização da Feira.
Para um claro conhecimento do que se pretende anexa-se, de novo, o projecto de regulamento da Feira do Bota Abaixo.

Com os melhores cumprimentos,
João Silva
Presidente da Direcção


Ajude-nos a ajudá-lo, sem gastar um cêntimo!
Na sua Declaração de IRS - Anexo H - Quadro 9,  assinale com um X "Instituições de particulares de Solidariedade Social ou pessoas Colectivas de Utilidade Pública" e no campo 901 indique no NIPC  o n.º 501217240.
Com este ato solidário - que não tem qualquer reflexo no valor do seu IRS -, está  a ajudar os Bombeiros Voluntários de Coimbra.



Sem comentários: