segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VER A MELHOR TELEVISÃO QUE SE FAZ POR CÁ...




Quarta-feira, 25 de janeiro, na RTP2 (trailer)
Jeffery Davis nasceu no Canadá mas vive em Portugal. Estudou música desde muito cedo e rapidamente se iniciou na percussão. Apresentamos Jeffery Davis no vibrafone, ao vivo, no estúdio da ESECTV.
▪“Os IK”: em colaboração com a companhia O Teatrão, o curso de Teatro e Educação da ESEC apresenta “Os Ik”. Com estreia marcada para dia 26 de Janeiro, este espetáculo pode ser visto na Oficina Municipal do Teatro, até dia 5 de fevereiro.
Ciclo de Cinema para uma Educação Intercultural: uma iniciativa inserida no curso de Animação Socioeducativa da ESEC, que contou ainda com a apresentação dos livros “Ensaios pela democracia. Justiça, dignidade e bem-viver” e “Elas no Sul e no Norte”.
ERASMUSCENTRO é o primeiro consórcio regional Erasmus criado em Portugal, que promove a colocação de estudantes ERASMUS em vários pontos da Europa. Maria João Pinto Cardoso, Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, explica como vai funcionar este consórcio.
▪“Animais Noturnos”, de Juan Mayorga, é uma produção d’A Escola da Noite e encerra o ciclo da companhia dedicado à dramaturgia espanhola contemporânea. A peça pode ser vista até dia 29 de janeiro, no Teatro da Cerca de São Bernardo.
quarta-feira  à noite, na RTP2 |traile


Sem comentários: