segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO...




Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "PERFUMARIA PÉTALA ASSALTADA": 


 No que eu poder ajudar podem contar comigo. Sou amigo do Armindo ele merece toda a ajuda possivel.
Logo mais passarei pela Pétala .
Vou divulgar este pedido de ajuda no meu blogue.
Hoje por ele amanhã por mim. 



***************************************************


JPG deixou um novo comentário na sua mensagem "SOCORRO PARA UM HOMEM BOM": 


 Não conhecendo o Sr Armindo, acho que os familiares e amigos mais próximos poderão encaminhá-lo para que apresente queixa na polícia e declaração de sinistro junto do mediador de seguros (caso ainda não o tenha feito).

Relativamente à situação da casa, a DECO tem um gabinete de apoio, onde podem ser prestadas algumas informações que ajudam que passa por situações destas.

Pode parecer óbvio, mas quando não conseguimos racionalizar correctamente, a confusão que se instala até nos impede de ver o evidente.

Abraço e FORÇA!!! 



*************************************************


NOTA DO EDITOR


 Muito obrigado, João Paulo e Jorge Neves. Neste caso concreto já todos esses passos foram dados. Aqui, com este pedido de ajuda, saliento, é preciso auxílio material, dinheiro, para o Armindo poder fazer face aos primeiros dias e até o seguro lhe pagar o devido.
Abraço e agradecido.

Sem comentários: