sábado, 3 de dezembro de 2011

O ALMOÇO DOS CONSPIRADORES




 Decorreu hoje no restaurante “A Taberninha”, na Praça do Comércio, um suculento e bem servido almoço aos redactores do blogue Aventar, meus colegas nestas lides cibernéticas. O anfitrião foi o João José Cardoso, que não deixou por mãos alheias o bem-receber  com simpatia e como cabe a qualquer conimbricense de gema –eu escrevi conimbricense, não foi “coimbrinha”, que o Cardoso, contrariamente àqueles, tem uma visão bastante alargada e de análise metodológica sobre tudo o que se passa por cá.
Estiveram presentes na “Taberninha” o Nuno Castelo Branco, o Vítor Vladimir, o José Magalhães, o Jorge Feliscorno (pseudónimo), o Carlos Fonseca, o Hélder Guerreiro, o Fernando Nabais, o João José Cardoso e eu próprio, e que me senti muito honrado pelo convite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Chamo almoço dos desalinhados do Bloco de Esquerda, gente que critica sem apresentar as menores soluções e só olham para o seu umbigo.

Jorge Neves disse...

Amigo Luis eu sou dos que digo e escrevo que sou coimbrinha.

Nuno Castelo-Branco disse...

Bloco de "esquerda"? Quem? Olhe, eu estou na foto e longe dessas loucuras de privilegiados burgueses e alinho mais pelo "1º de Dezembro para sempre" e com a Monarquia.
Que tal?

Jorge Neves disse...

Eu do Bloco só reconheço o grande João José, que desde aqui mando-lhe já um grande abraço!